CONTACTOS

ASK - ADVISORY SERVICES KAPITAL

Tiago Pereira

Director Financeiro do Grupo ASK
Contacto: ask@ask.pt

O que faz na ASK
– Director financeiro do Grupo ASK responsável, entre outros, pela contabilidade, controlo de gestão, orçamentação, facturação, gestão de tesouraria, gestão de pessoal e relação com fornecedores e bancos. Relativamente às empresas do grupo sujeitas a supervisão do Banco de Portugal e da CMVM, é responsável pelo reporting periódico, de natureza financeira e prudencial, às essas entidades.

 

Percurso antes da ASK
– Com mais de 20 anos de experiência na área financeira.
– Desempenhou funções como auditor financeiro na Arthur Andersen (de Setembro de 1998 a Julho de 2000).
– Director Financeiro da Lisbon Brokers – Sociedade Corretora (de Julho de 2000 a Novembro de 2009). – Entre Agosto de 2016 e Fevereiro de 2018 acumulou funções de consultor na DNSBP, com funções como organização interna, gestão de equipas, tarefas e processos, relação institucional com clientes, facturação, acompanhamento de auditorias a clientes e apoio em assuntos de natureza fiscal.

 

Percurso Académico
É licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa.

 

Outros Cargos fora da ASK
– É administrador único da Massivsky, S.A.

As Nossas Áreas

CORPORATE
FINANCE

Garantimos uma  assessoria financeira rigorosa e de qualidade nas mais diversas operações para as PME’s, em que o envolvimento direto dos sócios faz toda a diferença.

VENTURE
CAPITAL

Aliamos competências financeiras, uma ampla rede de contactos nacionais e internacionais e excelência técnica para investir na inovação e no crescimento sustentado através da gestão de fundos de capital de risco.

Somos uma gestora de patrimónios independente cuja missão é rentabilizar e optimizar o património dos nossos clientes de acordo com os seus objectivos e perfis específicos.

Actualidades

Reconhecimento Facial Em Risco

Apesar de já ter angariado mais de 8 milhões de dólares de investimento, a startup Clearview AI, especializada em software de reconhecimento facial, está a ser investigada pelas autoridades inglesas e australianas.

Saiba +

Descentralização Bilionária

O investidor bilionário Steven A. Cohen, proprietário da Point72 Asset Management, avaliada em mais de 16 mil milhões de dólares, vai descentralizar parte dos seus serviços para o norte da Europa.

Saiba +