CONTACTOS

ASK WEALTH MANAGEMENT

Evolução da Performance

(DESDE O INÍCIO DO ANO)

+26,60%
Estratégia Ações
+0,64%
Estratégia Balanceada
+3,43%
Estratégia Conservadora

Actualizado em 20/11/2020. Fonte: Eikon Thompson Reuters.

(estes valores não constituem uma oferta, convite ou solicitação de compra ou venda).

Sobre Nós

ASK WEALTH MANAGEMENT

Somos independentes. O nosso maior património são os clientes, particulares e institucionais, com os quais fazemos questão de assumir um compromisso e de manter uma relação de confiança mútua. Trabalhamos diariamente tendo em vista um único objetivo: maximizar investimentos e rentabilizar o capital acumulado. Somos eficientes. Somos ASK. Pergunte-nos porquê.

Os Nossos Valores

Miguel Moreno

ASK WEALTH MANAGEMENT


Assumo com toda a equipa a tarefa de gerir os patrimónios dos nossos clientes com a maior eficácia e transparência possível tentando sempre obter os melhores resultados.

Os Nossos Princípios

ASK WEALTH MANAGEMENT

Num Mundo onde existem múltiplas opções de investimento e prestadores de serviços de gestão de ativos é decisivo escolher entre as melhores opções. ASK Wealth Management destaca-se pela sua consistente performance ao longo dos anos.

Somos uma sociedade de gestão de ativos Independente, sem qualquer conflito de interesses com os produtos financeiros onde investe, que funciona em total processo de “arquitetura aberta”, o que significa que vai ao mercado investir por convicção e fruto de análise técnica nos melhores produtos disponíveis e sem influência de terceiros.

Regulados e supervisionados pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e pelo Banco de Portugal, a ASK Wealth Management está inserida num grupo com presença também na Suíça, Angola e Brasil, mantendo parcerias com algumas das principais Instituições Financeiras a nível internacional.

Objectivo de Performance Consistentemente Acima do Mercado com Risco Controlado.

+

Rede de Parceiros
de Elevada Solvabilidade Financeira
e Capacidade Técnica.

+

Parcerias para dar Resposta
aos Serviços Complementares
que o Cliente Requer.

+

Otimização
e Transparência de Custos
como Preocupação Permanente.

+

Queremos ser o Seu Parceiro de Negócios.

Saiba +

Informação Mensal

INVESTIDOR: AGRESSIVO - HORIZONTE: 5 A 8 ANOS

Descrição Estratégia Ações

A carteira Acções investe de uma forma diversificada no mercado accionista, não havendo restrições geográficas nem sectoriais. A estratégia de investimento assenta em 3 critérios selecção:
  1. Efeito de Rede: empresas que usufruem do efeito de economias de escala e consequentemente crescimentos exponenciais.
  2. Eficiência Tecnológica: empresas que inovam em termos tecnológicos com o objectivo de incrementarem a produtividade de empresas e particulares.
  3. Potencial de Crescimento: empresas de sectores tradicionais com forte potencial de crescimento.
Ver Aviso Legal

INVESTIDOR: CONSERVADOR - HORIZONTE: 3 A 5 ANOS

Descrição Estratégia Conservadora

O portfólio encontra-se maioritariamente investido na Europa e nos EUA. Alguma exposição a outros mercados desenvolvidos e uma pequena componente em mercados emergentes. O universo de investimento é essencialmente constituído por veículos de investimento líquidos como Fundos de Investimento, ETF`s e títulos individuais como obrigações e acções.
  • Instrumentos de taxa de juro: Acima de 50%.
  • Ações: Máximo de 20%.
  • Estratégias Alternativas: Máximo de 25%. Incluí fundos de baixa correlação com o mercado, estratégias Long/Short ou exposição a matérias-primas (commodities, como por exemplo ouro ou petróleo).
Ver Aviso Legal

INVESTIDOR: MODERADO - HORIZONTE: 3 A 5 ANOS

Descrição Estratégia Balanceada

O portfólio encontra-se maioritariamente investido na Europa e nos EUA, investindo também noutros mercados desenvolvidos, em mercados emergentes e exposição cambial em moedas que não o EUR. O universo de investimento é essencialmente constituído por veículos de investimento líquidos como, Fundos de Investimento, ETF`s e títulos individuais como obrigações e acções.
Limites Máximos:
  • Instrumentos de taxa de juro: Acima de 70%.
  • Ações: 40%.
  • Estratégias Alternativas de Investimento: 25%. Nesta componente consideram-se fundos de baixa correlação com o mercado, nomeadamente: Estratégia Long/Short, ou exposição a matérias- primas (commodities – como o ouro ou petróleo).
Ver Aviso Legal