De forma a cumprir com as obrigações legais, a ASK disponibiliza aos seus colaboradores e demais stakeholders (designadamente, acionistas, membros dos órgãos sociais, clientes, contrapartes e fornecedores e prestadores de serviços) vários meios e/ou canais independentes para a comunicação de irregularidades, reclamações e/ou pedidos de informação.
As participações/comunicações podem ser apresentadas, a qualquer momento, através de qualquer dos seguintes meios:
As regras relativas à receção, registo, tratamento, seguimento e conservação das comunicações de irregularidades recebidas na estão previstas na Política de Tratamento de Reclamações.
Se pretende reportar/ comunicar irregularidades através do formulário online disponível para o efeito, por favor preencha o formulário abaixo.
Apenas os campos assinalados com um asterisco (*), são de carácter obrigatório.
Desenvolvemos a nossa actividade
em 3 áreas de negócio:
Morada:
Av. Alvares Cabral, 61 – 7º
1250-017 Lisboa – Portugal
Email:
ask@ask.pt
Telefone:
(+351) 213 932 420
Copyright 2024 © ASK - Advisory Services Kapital