CONTACTOS

Canal de Comunicação de Irregularidades e Reclamações

De forma a cumprir com as obrigações legais, a ASK disponibiliza aos seus colaboradores e demais stakeholders (designadamente, acionistas, membros dos órgãos sociais, clientes, contrapartes e fornecedores e prestadores de serviços) vários meios e/ou canais independentes para a comunicação de irregularidades, reclamações e/ou pedidos de informação.

As participações/comunicações podem ser apresentadas, a qualquer momento, através de qualquer dos seguintes meios:

  • Preenchimento de formulário online no website da ASK.
  • Envio para o endereço de e-mail compliance@ask.pt.
  • Envio por correio registado com aviso de receção,
    dirigido à Comissão de Ética da ASK:
    Av. Alvares Cabral, 61, 7º
    1250-017 Lisboa – Portugal.

As regras relativas à receção, registo, tratamento, seguimento e conservação das comunicações de irregularidades recebidas na estão previstas na Política de Tratamento de Reclamações.

Se pretende reportar/ comunicar irregularidades através do formulário online disponível para o efeito, por favor preencha o formulário abaixo.

Apenas os campos assinalados com um asterisco (*), são de carácter obrigatório.

Formulário para comunicação de irregularidades
Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Nome:
dd/mm/aaaa