CONTACTOS

ASK - ADVISORY SERVICES KAPITAL

João Bourbon

Membro do Conselho de Administração
Contacto: ask@ask.pt

O que faz na ASK
– É membro do Conselho de Administração da ASK e membro do Conselho de Administração da ISQ – Sociedade de Capital Risco (Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco detida pela ASK). Entrou para a ASK em 2007 altura em que começou a adquirir uma vasta experiência na análise, negociação e gestão de Pequenas e Médias Empresas (PME’s). Participa na estruturação de fundos de capital de risco e no acompanhamento dos investimentos realizados pelos diferentes Fundos geridos.

 

Percurso antes da ASK
– Fez parte da equipa de Fusões e Aquisições (M&A) da divisão de Corporate Finance do Banco Efisa (Banco de Investimento pertencente ao Banco Português de Negócios) e na divisão de crédito ao consumo do Banco Cetelem (Grupo BNP Paribas).

 

Percurso Académico
É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Nova School of Business and Economics).
– Possui o curso de Business Analysis Valuation pela London School of Economics.

As Nossas Áreas

CORPORATE
FINANCE

Garantimos uma  assessoria financeira rigorosa e de qualidade nas mais diversas operações para as PME’s, em que o envolvimento direto dos sócios faz toda a diferença.

VENTURE
CAPITAL

Aliamos competências financeiras, uma ampla rede de contactos nacionais e internacionais e excelência técnica para investir na inovação e no crescimento sustentado através da gestão de fundos de capital de risco.

Somos uma gestora de patrimónios independente cuja missão é rentabilizar e optimizar o património dos nossos clientes de acordo com os seus objectivos e perfis específicos.

Actualidades

Reconhecimento Facial Em Risco

Apesar de já ter angariado mais de 8 milhões de dólares de investimento, a startup Clearview AI, especializada em software de reconhecimento facial, está a ser investigada pelas autoridades inglesas e australianas.

Saiba +

Descentralização Bilionária

O investidor bilionário Steven A. Cohen, proprietário da Point72 Asset Management, avaliada em mais de 16 mil milhões de dólares, vai descentralizar parte dos seus serviços para o norte da Europa.

Saiba +